Depois de uma maratona de filmagens (7hrs em pleno domingo), está no ar os gols que a mulekada fizeram para alegria de seus treinadores e familiares que vieram de várias partes do Brasil e até do exterior, como Argentina e Colômbia.

Competição de um nível muito bom, os pequenos demonstrando muita intimidade com a bola e muita disciplina tática e esportiva. Foram 4 dias (28 à 31/07) de ótimos jogos de futsal de categorias de base que aconteceram em 7 ginásios da região, entre eles Arena Jaraguá e Arena Brusque, culminando com as finais em todas as categorias no Ginásio da Barra em Bal. Camboriú. Torneio muito bem organizado pela Super Esporte de Bal. Camboriú, que a cada ano cresce em credibilidade e equipes participantes.

A arbitragem esteve a cargo da ADEVI do comandante Arlindo Vieira e por ali desfilaram grandes nomes da arbitragem regional, estadual e nacional do futsal.

Algumas da equipes participantes: Floripa Futsal, Tipso Itajaí, AD Hering, Chapecoense, Coritiba FC, Paraná Clube, Atlético Paranaense, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ- Fluminense-RJ, São Caetano, Sport Recife, Grêmio Whirlpool de Joinville, Indaial, Juventude de Caxias do Sul-RS, Jaraguá, Santos entre outras.

Parabéns aos organizadores pelo excelente evento!

Jota Pereira.

Fotos extraídas do site: http://superesporte10.com.br/