A primeirona de Joinville, como é conhecida, teve sua final neste domingo (15) com mais um espetáculo nota 10. América e Tupy realizaram um grande duelo, digno de duas equipes super qualificadas, com grandes jogadores para ambos os lados e grandes comandantes à beira do gramado! A torcida apaixonada compareceu em grande número e protagonizaram um espetáculo muito bonito. Incentivaram suas equipes, dentro do mais completo respeito e civilização, sem nenhum incidente que denegrisse a imagem de uma super final. Parabéns aos torcedores presentes!

O local não poderia ter sido melhor escolhido, já que a SERC Tamandaré reúne plenas condições de receber um evento dessa natureza. Local muito bonito e aprazível, super bem cuidado e administrado, não conhecia o local e fiquei impressionado com a estrutura, já que se trata de um clube amador com jeito de gente grande! Parabéns a SERC Tamandaré!

Obrigado ao Presidente Amaro Pereira pelo lugar especial que me concedeu para realizar a filmagem! Um grande abraço e sucesso na sua caminhada!

Parabéns ao Sr. Luiz Carlos Guedes pela homenagem que recebeu do esporte Joinvilense, mais do que justa e merecida! O Homem é gente finíssima, super simpático e atencioso com todos e ainda por cima é unanimidade entre os desportistas Joinvilenses. É para poucos!

Parabéns para a Liga Joinvilense pela ótima organização nos torneios que realiza e pelos seus 80 anos de vida!

Uma ressalva! A arbitragem ficou devendo! Por ser nível CBF, esperava muito mais do trio. Creio que dentro do quadro que apitou todo o campeonato, teria um trio no mínimo igual ou melhor que esse. Nada contra! Apenas minha modesta opinião!

Muito obrigado a todos!

Assista aos melhores momentos desse jogão!