A Interligas é um torneio que sempre proporciona grandes duelos entre as melhores equipes do Vale do Itajaí. E dessa vez não foi diferente, a cidade de Indaial assistiu um grande jogo entre Unidos e Atlético Pomerodense!

Após grandes contratações, tanto na comissão técnica quanto no elenco de jogadores, muitas feras pintaram por lá, tornando as duas equipes sérias candidatas ao título deste ano.

O jogo foi um belo espetáculo. Tudo dentro das reais finalidades do futebol amador, que é: respeito, lealdade e confraternização pós-jogo. Ótimo trabalho do trio de arbitragem composto por Waschington Barbosa Lemos, Rodrigo Carvalho e Marcio Juary dos Santos. Com esses três feras na aplicação da legislação futebolística é sempre garantia de tempo bom!

Destaque para o belíssimo gol do nosso amigo Quinho, que não deu chances para o goleiro Bambam. É isso aí Quinho! Cabeçada consciente e certeira, coisa de artilheiro nato, de quem conhece do assunto. Parabéns!

Assista e curta os melhores momentos desse jogão!

Curta e compartilhe este jogão no Face e ajude o Jota Pereira a atingir 1.000.000,00 de likes! (facebook.com/campeonatoamador.com.br)

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento!