CLUBE ATLÉTICO ITOUPAVA BLUMENAU-SC
Blog
Sexta, 31 de agosto de 2018

Equipe B do Atlético se prepara para sequência da Copa Vottri

No domingo, 2, às 15h30min, a equipe B do Atlético entrará em campo contra o time do União Blumenau. A equipe do União se encontra invicta a 18 jogos e com certeza isso é motivo para termos um grande jogo.

Expectativa para o jogo

O Atlético vem de vitória na estreia da Copa Vottri, diante da equipe do Corinthians, pelo placar de 2 a 1 e busca mais uma vitória contra o invicto time do União Blumenau. A equipe do Atlético se preparou de forma árdua para o campeonato e buscou montar um elenco realmente competitivo durante os 5 amistosos que disputou antes do início do campeonato. A força e entrosamento da equipe foram testadas na vitória diante do Corinthians, que ganhou tom de superação pelo gol no fim.

A expectativa para partida do próximo domingo é que o time embale. Durante a semana, na quarta-feira, 29 de agosto, a equipe B atleticana fez um treino com a equipe A, buscando melhorar o jogo coletivo, treinar jogadas e serviu para que o técnico Luciano, da equipe B, pudesse estudar melhor as peças que tem na mão, para pôr em campo o time ideal contra o União Blumenau. O desafio vai ser grande, já que o time do União vem também de vitória na estreia contra o bom time do Canto do Rio, um dos grandes favoritos da competição. Além da vitória o Atlético entrará em campo buscando por um fim na invencibilidade do União, que já dura 18 jogos.

Nas palavras de Luciano, técnico da equipe B atleticana, o time entrará com força máxima em campo contra o União e não vai se intimidar por estar jogando fora de casa. O time vai ser montado para continuar com sua identidade de toque de bola e velocidade e o time vai buscar a vitória o tempo todo. Ele garante que o time entrará com muita vontade e disposição para buscar o melhor resultado possível e para dar sequência ao ótimo trabalho que vem sendo feito

Domingo, 2, o Atlético entra em campo contra o União Blumenau às 15h30min, fora de casa, no CCF Fortaleza. A fase das duas equipes mostra que o jogo vai ser realmente bem disputado desde o início e que nenhum lado dará moleza. O jogo vale 3 pontos para a sequência da Copa Vottri, mas muito mais que isso, uma vitória significa ainda mais confiança para o futuro.

Assessoria de Imprensa do Atlético Itoupava

Daniel Nogueira

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.campeonatoamador.com.br | contato@campeonatoamador.com.br