GUARANI DA VELHA BLUMENAU-SC

Blog

Segunda, 12 de novembro de 2018

Guarani 2 x 2 Flórida

FALTOU APENAS 1 VITÓRIA

  O Verdão da Velha, encerra de cabeça erguida a sua participação no Campeonato Municipal. Três pontos há mais, e a equipe teria chegado as semifinais.  O time melhorou muito ao longo do campeonato, a prova disso está nos jogos feitos contra os semifinalistas: 

* Empate contra Alvorada e Flórida

* Vitória contra o Ressacados

* Derrota apenas para a favorita ao título: Canto do Rio.

   Agradecemos a todos os jogadores que foram comprometidos com a equipe ao longo de 2018... O ELENCO para 2019 já está em processo de formação...

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 05 de novembro de 2018

Guarani vence o líder do campeonato

Com uma de suas melhores atuações no campeonato, o Verdão da Velha, venceu o atual líder do campeonato. Com 3 belos gols de Silvinho, mais um gol de pênalti do goleiro Valdecir, e um time focado do início ao fim do jogo, o adversário não encontrou espaços para criar. O adversário tentou, mas não conseguiu... Nas bolas pelo chão,  encontrou uma saga firme e bem postada, nas tentativas aéreas encontrava um goleiro seguro e sempre bem posicionado. Foi um jogo em que tudo deu certo... A defesa foi eficiente, o meio criou e o ataque fez gols. Parabéns a todos os jogadores pelo empenho e raça em representar a camisa do Guarani.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 18 de outubro de 2018

Goleiro do Guarani inaugura o novo quadro do Campeonatoamador

Mesmo com o campo em condições desfavoráveis para o goleiro (excesso de chuvas), o guarda-metas do Verdao da Velha, foi eleito o paredão da rodada.  Sua atuação foi decisiva para garantir o empate diante da forte equipe  do Atlético Itoupava. Suas defesas, ajudaram a inaugurar o novo quadro do campeonatoamador.com.br: ESSE E MEU GOLEIRO. O Guarani parabeniza ao Jota Pereira pela brilhante ideia, de criar um quadro em homenagem aos goleiros amadores da região. Na foto abaixo, destacamos o Goleiro Valdecir e seu irmão Vlad (fundadores e idealizadores do grupo de Goleiros Mãos de Cola. Existente há 7 anos, com treinos semanais na Associação Sao Bernardo, Blumenau/SC).

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 13 de outubro de 2018

Guaraní x Atlético Itoupava

  Neste domingo, às 10h, o Verdão da Velha, joga em casa,  contra um de seus concorrentes diretos por uma vaga entre os semifinalistas da Taça Vottri. A vitória pode recolocar o Guarani no topo da tabela. Avante jogadores, este é o momento certo, da raça ser nosso décimo segundo jogador em campo...

Participe, deixe o seu comentário
www.campeonatoamador.com.br | contato@campeonatoamador.com.br