Fiúza Lima e Trevo travaram um ótimo duelo em busca do tão sonhado título do Campeonato Não Profissional da 1ª Divisão da Liga Itajaiense de Desportos 2016, Taça Maria Zilda Dalmolin. Duas equipes que chegaram com méritos na grande final e não decepcionaram o público presente na manhã ensolarada e até escaldante. Os jogadores correram muito e mostraram acima de tudo que estavam preparados para o jogo. Mais uma vez estão de parabéns pela disciplina, fair-play, respeito, lealdade e amizade, palavras-chave para a boa prática do futebol amador. Durante o jogo os nervos estavam aflorados para ambas as equipes, mas depois do término do jogo foi muito bonito ver o pessoal se abraçando e se cumprimentando com um sorriso sincero estampado no rosto. Manoel e Cia. gente muito bacana e amiga, do outro lado, Leo, Cristiano e Cia. não deixaram por menos. Valeu!

Após o jogo terminar empatado em 2 x 2, nos pênaltis o Fiúza Lima levou a melhor e sagrou-se campeão de 2016!

Parabéns para as duas equipes por essa belíssima final!

Parabéns para a arbitragem, que levou a bom termo essa grande final e não usou de dois pesos e duas medidas, foi sempre igual para ambas as equipes, dando equilíbrio ao jogo e deixando para os jogadores decidirem quem seria o grande campeão. Quem acertou, acertou! Quem errou, errou!

Parabéns ao comandante Paulo César da LID por mais um ótimo campeonato!

Obrigado a todos que mais uma vez confiaram no site do CampeonatoAmador.com.br para a cobertura dessa grande final do campeonato Itajaiense!

Um grande abraço!

Assista os melhores momentos dessa grande final!