Este post é um oferecimento de:
Águas São Nicolau

Foi bonita a festa da Final do Campeonato Amador de Futebol da Liga Itajaiense de Desportos, no último domingo, 13/12/2015!!!!!!

Belíssima final no Dr. Hercílio Luz em Itajaí. Ambas as equipes praticaram um futebol de ótimo nível e dentro das reais finalidades do futebol amador, muita lealdade, respeito e confraternização. As torcidas não deixaram por menos e realizaram um bonito espetáculo, incentivando seus clubes do coração com muito respeito e amizade.

A equipe do Ipiranga com jogadores bastante qualificados, com o grande William Aranha emprestando sua experiência aos companheiros, vendeu caro o título, a rapaziada correu desde o início atrás do resultado, bastante entrosada, bom toque de bola, mostraram muita garra para tentar levar o título para as margens da BR 101. Com certeza honraram a camisa do Clube. O Natalense em busca do seu primeiro título na história tinha o goleiro menos vazado do campeonato (Vlade), o vinho velho (Carlão) comandando a zaga junto com seus companheiros de cozinha que jogaram muito, ótimos laterais e zagueiros. João Moicano arrepiando e jogando sério e o tranqüilo e preciso Perinha. Quem olha ele com o corpinho um pouquinho redondo, não imagina o que joga o cara, não se apavora e não dá chutão e quando afasta a bola de qualquer jeito, ainda assim sai um passe certo, incrível, muito bom jogador. O meio de campo com os Juninho’S ditaram o ritmo do jogo e o Destaque do campeonato Bruninho juntamente com Jânio e Romário, funcionaram de maneira espetacular, conseguindo furar o bloqueio da boa defesa adversária e fazendo um placar elástico, que não condiz com o que foi o jogo. Foi um jogo equilibradíssimo, que somente pela tarde super inspirada do ataque Natalense teve um placar assim.

Parabéns para as duas equipes que fizeram um grande espetáculo!

Parabéns para as duas diretorias que investiram e conseguiram levar suas equipes a essa grande final!

Parabéns para LID pelo ótimo Campeonato!

Parabéns para a arbitragem que conduziu com a maior lisura essa final!

Muito obrigado a todos os envolvidos nesse evento e um grande abraço aos amigos Leandro e Maicon!

Assista agora os melhores momentos desse jogão e dessa festa bonita!