29/11/2015, partida de volta das semi-finais e um jogão de bola!

O Natalense tinha vencido a primeira partida na Penha por 1 x 0 e bastava um empate. O São Nicolau precisando reverter o placar anterior, partiu para cima desde os primeiros minutos de jogo. O Natalense com o regulamento de baixo do braço segurou a pressão os primeiros 45 minutos e voltou do intervalo mais tranqüilo para sair nos contra-ataques e matar o jogo. E foi o que aconteceu, de tanto insistir acabou marcando seu gol através do Rafael Sagaz que entrou para infernizar a vida do adversário e acabou marcando um belo gol, driblando o goleiro e quase entrando com bola e tudo! Tá com moral o Rapaz!

Quem mais trabalhou nesse jogo foi o goleiro Vlade do Natalense que devido à pressão, fez grandes defesas, impedindo o tão sonhado gol na casa do adversário para levar o jogo para a prorrogação. No mais, duas ótimas equipes que souberam jogar um ótimo campeonato e combateram o bom combate, muita disciplina e respeito de ambos os lados, fazendo com que o jogo transcorresse na mais completa paz e harmonia, como deve ser. O trio de arbitragem contribuiu muito para que tudo ocorresse bem, fizeram um ótimo trabalho! Afinal, o futebol foi feito para o lazer e confraternização e nunca é demais se fazer amigos jogando bola! Parabéns para os jogadores, comissão técnica e diretoria de ambas as equipes e parabéns para as torcidas que se comportaram de maneira exemplar, apoiando, vibrando, mas acima de tudo, se respeitando! Felizmente, acho que acabou o tempo em que campeonato amador era sinônimo de guerra. Graças a Deus as pessoas se conscientizaram disso e apenas torcem e se divertem. Parabéns também para a Liga Itajaiense de Desportos pelo ótimo campeonato e ótima organização!

Se Deus quiser, estaremos domingo lá no estádio Dr. Hercílio Luz para a grande final e que a paz reine novamente nesse dia!

Obrigado aos amigos Leandro, Michel, Rogério e toda diretoria do Natalense pela ótima acolhida que me deram!

Um grande abraço a todos!
Assistam os melhores momentos desse jogão!